Trabalhadores aprovam nota de repúdio contra prefeita

As ações da gestão Rosalba Ciarlini contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) ganharam a repulsa dos trabalhadores presentes ao Décimo Terceiro Congresso Nacional da Central Única dos Trabalhadores (XIII CONCUT), encerrado ontem em Praia Grande (SP).

O evento contou com 38 delegações internacionais, e mais de 2 mil trabalhadores e trabalhadoras aprovaram nota de repúdio contra a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, e os vereadores de sua base. Esse ano, a gestão Rosalba Ciarlini vem realizando verdadeira caça aos sindicatos.

Presidente do SINDISERPUM, Marleide Cunha afirma que “o repúdio é contra a perseguição aos sindicatos, as práticas antissindicais, por incapacidade de conviver em um ambiente democrático e como forma de alertar a todos os gestores de índole antidemocrática que não permitiremos que prospere em nenhum lugar do Brasil, as medidas que buscam atacar nossos direitos e a nossa livre organização sindical”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support