LIKE A PLEBEIA

Kate Middleton e Meghan Markle, esposas dos príncipes britânicos, compartilham uma conexão com o varejista britânico Jigsaw. Kate, duquesa de Cambrigde, trabalhou como compradora de acessórios para a marca de roupas em 2006. Em recente evento, a duquesa vestiu uma calça pantalona verde da Jigsaw combinada com blusa e acessórios ameixa.

 

 

ARTE POTIGUAR

Trabalhos de Toinho Silveira e Vicente Vitoriano, artistas plásticos mossoroenses, estarão na mostra IV Salão Dorian Gray de Arte Potiguar que tem vernissage amanhã 18h30, na Galeria Joseph Boulier do Memorial da Resistência. A mostra reunirá trabalhos, além dos de Toinho e Vicente, artistas de do o estado Potiguar. De segunda a sexta-feira até 03 de novembro.

 

 

ACIMA DOS OLHOS

 

As sobrancelhas sempre passaram por mudanças, seja de formato ou espessura, os desenhos acima dos olhos ditam moda desde sempre com ícones como Audrey Hepburn, Sophia Loren, Farrah Fawcett, Brooke Shields e Cara Delevingne e está cada vez mais em alta no mundo da beleza. Fizemos, com ajuda de especialistas, uma retrospectiva dos designs usados ao longo das décadas.

Os anos 50, as sobrancelhas eram arqueadas, escuras e remetiam sensualidade e determinação. Nos anos 60, elas afinaram e os rostos perderam expressão. Na época as mulheres costumavam raspar os pelos com lâmina e desenhavam o arco com lápis. Nos anos 70, não teve muitas mudanças, as sobrancelhas permaneceram finas e falhadas, porém, mais naturais, sem o uso da maquiagem. As louras deixavam as sobrancelhas clarinhas mesmo.

Os anos 80, foi a década de grandes mudanças. “As sobrancelhas passaram a ser grossas, bem definidas e penteadas com pelos até demais. No entanto, não são arqueadas, nas no formato mais reto, remetendo a um olhar determinado e forte”. Nos anos 90, chegou a vez dos arqueados, mas que no meio da década voltaram a afinar. “O costume era limpar bem os excessos e deixá-las levemente arqueadas”.

Nos anos 2000, começou a era das sobrancelhas definidas, mas sabemos que ainda tinha um longo caminho pela frente. Nestes anos, o design ainda é considerado fino em relação ao atual”. Um exemplo era a modelo Gisele Bündchen. Em 2010, “as sobrancelhas grossas tomaram conta das capas de revistas e sites. “A mulher se conscientizou que uma sobrancelha mais cheia rejuvenesce e harmoniza o rosto. O importante é se preocupar com um bom design e jamais tirar pelos além da conta. Pelo contrário, a micropigmentação virou febre e a maioria deseja redefinir o formato com a técnica”.

Em 2018, o estilo cheio e natural vem desbancando o design certinho e simétrico. Sobrancelhas bagunçadas e imperfeitas se firmam como tendência. Alice Wegmann e Com Mariana Goldfarb usam, abusam e arrasam!

Com ajuda da designe de sobrancelhas Rafaella Bahia.

 

E mais – um produto desenvolvido por um cientista mossoroense, radicado há 20 anos na Alemanha, promete e tem cumprido, faz crescer os pelos das sobrancelhas e dos cílios,  em 3 semanas. Proelia é o nome do bioimplante. Mais informações pelo Whatsapp 84 987121662.

 

 

@ O que fazer para mudar o mundo? Amar. O amor pode, sim, vencer o egoísmo. IRMÃ DULCE

 

@ Hoje é dia de festa para Valme Almeida, Akio Frota, Ricardo Lopes e Leda Gurgel que aniversariam. Parabéns!

 

@A Loja maçônica fraternidade Ivan Brasil promove sua tradicional feijoada neste sábado(12), no mais novo espaço de lazer da cidade, Catamarã, situado à Rua Duodécimo Rosado, 660. Samba e Feijão com o grupo Koisa Nossa, a partir do meio dia.

@ O livro Emancipação Política da Mulher Potiguar, de Maria Bezerra, será lançado amanhã (11), no Memorial da Resistência, às 18h30.

@Considerada o “Caribe do Rio Grande do Norte”, a praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape, litoral norte do estado, foi atingida pelo derramamento de óleo cru, que vem ocorrendo no Nordeste desde o início de setembro. A substância foi encontrada flutuando em meio aos parrachos (piscinas naturais) de Maracajaú.

@ Jorge Silvano e Breno Santos estão em Belém(PA). Devotos da Virgem de Nazaré, os bacanas, foram agradecer à Santa padroeira dos paraenses. Ficam até domingo, quando acontece a mega procissão do Círio de Nazaré, encerrando a festa, orgulho do povo do Pará.

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support