São Paulo

Mossoró terá voo direto para Guarulhos a partir de junho de 2027

Mossoró vai ganhar uma nova rota aérea direta para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O voo começa a operar em junho de 2027, pela Latam, com três frequências semanais de ida e volta.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (24) pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

As passagens devem começar a ser comercializadas em novembro deste ano.

Conexão com São Paulo

Guarulhos é um dos principais pontos de conexão da malha da Latam. Com a nova rota, passageiros que hoje precisam se deslocar para outros aeroportos para acessar determinados destinos poderão utilizar o aeroporto de Mossoró para chegar a São Paulo e, de lá, seguir viagem.

“De Guarulhos, o nosso povo vai para qualquer lugar do mundo. Os recordes que batemos no turismo nacional e internacional por meio do aeroporto de Natal agora também serão batidos pelo aeroporto de Mossoró”, destacou Raoni Fernandes, presidente da Emprotur.

A Latam também mantém voos regulares a partir de Natal. A nova operação amplia a oferta de voos no Oeste potiguar. Em setembro, o Aeroporto Dix-Sept Rosado também retomou a ligação da Azul com Recife.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support