O abastecimento de água será reduzido temporariamente em bairros de Mossoró e na área urbana de Governador Dix-Sept Rosado a partir das 5h da próxima quarta-feira (16). A interrupção ocorre devido a um serviço de manutenção preventiva no sistema adutor Apodi-Mossoró, realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
As bombas do sistema serão desligadas durante o serviço, que tem previsão de término para o final da tarde de quinta-feira (17). Após a conclusão, o bombeamento será retomado, mas o fornecimento não volta imediatamente às torneiras.
Segundo a Caern, o abastecimento será normalizado de forma gradual, à medida que as tubulações sejam preenchidas e a pressão do sistema seja restabelecida. O prazo pode chegar a 48 horas após a religação dos equipamentos.
Em Mossoró, serão afetados os bairros Bela Vista, Cidade Nova, Dix-sept Rosado, Bom Pastor, Santa Delmira e Nova Betânia.
Também serão atingidos os conjuntos Mossoró I, Mossoró II, Mossoró III e Pousada das Thermas, além de parte do Abolição III.
