A Polícia Penal recapturou na manhã desta terça-feira (4) o quarto dos 11 fugitivos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Sete seguem foragidos.
Thiago da Silva Maia Braga foi recapturado nas imediações da Lagoa do Bonfim, próximo ao aeródromo. A fuga da penitenciária aconteceu na sexta-feira passada (31).
“O foragido estava escondido em uma área de vegetação quando foi localizado e cercado por policiais penais do Grupo de Operações Especiais (GOE), que efetuaram a prisão”, informou a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).
A Polícia Penal reforça que informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Outros três presos já haviam sido recapturados entre sexta, dia da fuga, e sábado (1º), segundo a Seap.
Os recapturados foram:
- Julianderson Francisco Nogueira;
- Isaac Deodato Rodrigues;
- Diogo da Luz Silva;
- Thiago da Silva Maia Braga (o desta terça-feira).
Seguiam foragidos até a manhã desta terça:
- Cleidson Martins Dantas;
- Kaio do Nascimento Gomes;
- Tiago Nogueira da Silva;
- Petrúcio Railande dos Santos;
- Jackson Matheus Martins Simões;
- Jonatas Ferreira Isis Dorea da Silva;
- Eliandson Luciano de Lima.

G1 RN
