Decreto

Natal decreta ponto facultativo na segunda-feira (29)

A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão do Dia de São Pedro.

A medida vale para os órgãos e entidades da administração pública municipal direta, indireta, autárquica e fundacional. A data integra o calendário municipal por causa da relevância cultural e religiosa nas festividades juninas.

Segundo a prefeitura, os serviços considerados essenciais serão mantidos. Áreas como saúde, segurança, fiscalização e outras atividades indispensáveis à população devem funcionar normalmente ou em regime especial, conforme definição de cada secretaria.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support