Acidente

Jovem morre após bater de moto e ser arrastada por carreta em Mossoró

Uma jovem de 27 anos morreu na tarde desta terça-feira (27) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, após a moto em que estava colidir com um caminhão. Com o impacto, ela foi arremessada para baixo do veículo e acabou arrastada.

A vítima foi identificada como Maceilda de Souza Aquino. O acidente aconteceu na rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim.

A vítima estava como passageira em uma motocicleta conduzida pelo companheiro. Apesar de não ter tido ferimentos graves, ele precisou de atendimento médico após perceber a gravidade do acidente e passar mal.

Segundo a Polícia Civil, a carreta trafegava pela avenida Juvenal Lamartine e entrou na Rua Delfim Moreira, seguindo no sentido do bairro Alto de São Manoel.

A motocicleta seguia no mesmo sentido e, ao tentar ultrapassar o caminhão pela direita, acabou se envolvendo no acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o piloto da motocicleta conseguiu pular no momento do impacto e caiu no chão, sem sofrer ferimentos graves.

Já a jovem não conseguiu sair da moto, acabou debaixo da carreta, sendo arrastada. Ela morreu no local.

Motorista permaneceu no local e acionou polícia

O motorista do caminhão permaneceu no local, acionou a polícia e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele será ouvido na delegacia e afirmou que vai colaborar com as investigações.

“Eu vinha vindo, trafegando pela outra avenida, dobrei aqui nessa outra avenida e a moto veio do meu lado. Quando dobrei, bateu na moto e veio acontecer. Infelizmente, a moça morreu. Nem vi. Só escutei o barulho”, disse Carlos de Oliveira, motorista do caminhão.

“Parei e chamei a polícia. Só isso. O pisca estava ligado, já tinha dado pisca para dobrar. Fiz o bafômetro, não bebi nada. Infelizmente aconteceu”, completou.

Segundo ele, a carreta transportava uma carga de sal, que saiu de Porto do Mangue com destino ao estado do Mato Grosso.

O corpo de Maceilda foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para exames periciais.

O piloto da moto também vai prestar depoimento. A Polícia Civil informou que também busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.

O veículo só foi retirado do local após uma manobra realizada pelo próprio motorista da carreta, com o auxílio de agentes de trânsito que atenderam a ocorrência.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support