Macaíba

Motorista por aplicativo é feito refém e obrigado a transferir R$ 2,4 mil via PIX

Um motorista por aplicativo de 39 anos foi feito refém por criminosos na tarde desta segunda-feira (27) em Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi obrigada a transferir R$ 2,4 mil via PIX e teve o carro e dois celulares roubados.

Segundo o relato do homem à polícia, ele havia ido ao município para realizar uma corrida particular quando foi surpreendido por quatro assaltantes. Armados, os suspeitos o colocaram dentro do próprio veículo e o encapuzaram, mantendo uma arma apontada para o seu pescoço durante todo o trajeto.

Os criminosos exigiram que ele realizasse transferências bancárias, ameaçando matá-lo caso não cooperasse. Sem dinheiro em espécie, a vítima transferiu o valor que tinha na conta — o montante que seria usado para pagar o financiamento do carro.

Após as transações, os assaltantes abandonaram o motorista e fugiram levando o veículo e os celulares. A vítima não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support