Investigação

Polícia prende dois suspeitos de furtar joias e relógios em Natal

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (15) em Natal, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos de joias, relógios importados e outros objetos de alto valor.

Segundo a Polícia Civil, o grupo se passava por técnicos de manutenção para entrar em casas e apartamentos de alto padrão. As prisões aconteceram durante operação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur/Natal), que também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nos bairros de Mãe Luíza, na Zona Leste, e em Pajuçara e Loteamento José Sarney, na Zona Norte.

As investigações identificaram três suspeitos no esquema. Eles simulavam serviços de manutenção, acessavam os imóveis e levavam os objetos. Parte do material apreendido já foi reconhecida como produto de furto.

De acordo com a polícia, alguns itens tinham “destino certo”, negociados antes mesmo do crime. Outros eram anunciados e vendidos por meio de redes sociais. Em alguns casos, os criminosos também fotografavam cartões de crédito e documentos das vítimas, usando-os depois em outros golpes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support