Paraú

Policial militar e namorada morrem após colisão entre carro e caminhão na RN-233

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (3) na RN-233, zona rural de Paraú. Um carro de passeio colidiu de frente com um caminhão por volta das 18h, nas proximidades da entrada do sítio Madeira.

As vítimas foram identificadas como o policial militar Eudes de Lima Moura, de 44 anos, e sua namorada Luciana de Medeiros Dantas, de 34. Eles estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o caminhoneiro, de 65 anos, relatou que seguia na mão correta quando o carro invadiu a contramão. Ele afirmou que tentou desviar puxando o caminhão para a faixa contrária, mas o motorista do carro fez o mesmo movimento, ocasionando a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que as vítimas estavam presas às ferragens. Após a retirada, os corpos foram encaminhados ao Itep de Pau dos Ferros. O motorista do caminhão ficou ferido e foi levado ao hospital de Paraú.

Eudes de Lima era 3º sargento da Polícia Militar, lotado em Timbaúba dos Batistas, onde atuava desde 2009. Ele também era sócio de uma empresa de planos funerários em Caicó, cidade onde morava junto com Luciana, que trabalhava em um posto de combustíveis.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support