Polícia

Mulher morre baleada dentro de condomínio em Mossoró

Uma mulher identificada como Maria Cláudia de Medeiros, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um condomínio no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi efetuado pelo companheiro da vítima, um agente penal federal. Ele alegou que o tiro teria sido acidental, mas foi preso em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de feminicídio.

O tiro foi disparado dentro do quarto do casal. Durante a ocorrência, policiais encontraram na residência vestígios de maconha e cocaína, além de duas armas de fogo: uma pistola calibre 9 milímetros, funcional do agente, e uma pistola calibre .40.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados e deram início às investigações, que deverão esclarecer as circunstâncias da morte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support