Currais Novos

Mulher é presa suspeita de mandar matar o tio por disputa de herança no RN

Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o próprio tio, um idoso de 77 anos, em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte. O companheiro dela também foi detido. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma disputa judicial envolvendo a herança de um imóvel.

O assassinato aconteceu no último domingo (3). De acordo com as investigações, a sobrinha da vítima e o companheiro dela teriam contratado um homem de outra cidade para executar o crime, que foi cometido com golpes de faca.

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o carro usado para transportar e dar fuga ao executor. O veículo foi encontrado com o casal suspeito de planejar o homicídio.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária dos dois suspeitos, que foram encaminhados ao sistema prisional. As buscas agora se concentram na localização do autor direto do crime.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support