Sucessão

Equipes de transição têm primeira reunião em Mossoró

Novos encontros serão realizados dias 14 e 30 de dezembro, além de visitas às secretarias

A equipe formada por secretários da atual gestão participou hoje, 30/11, da primeira reunião de transição com a equipe nomeada pelo prefeito eleito. O primeiro encontro tratou de informações preliminares da administração, referentes à estrutura organizacional das secretarias. O detalhamento foi apresentado, conforme solicitação dos membros da equipe.

Foram definidos novos encontros para os próximos dias 14 e 30 de dezembro, quando serão finalizados os repasses de informações e dados. Também está sendo definido um cronograma de visitas às secretarias.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mossoró (Secom/PMM), o objetivo da atual gestão é dar transparência ao processo de transição, dando continuidade às atividades administrativas e rotinas do serviço público.

Participaram da reunião com equipe designada pela atual gestão o consultor Anselmo Carvalho, o secretário de Planejamento Aldo Fernandes, o secretário de Administração Pedro Almeida, a controladora Fátima Marques, a chefe de Gabinete Jacqueline Amaral e a procuradora Karina Ferreira.

Da equipe de transição do prefeito eleito o coordenador Raul Santos, Paulo Linhares, Franklin Filgueira, Claudembergh Dantas e Luana Lorena Lima.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...