Nova administração

Veja possíveis nomes da equipe de transição de Allyson Bezerra

Chefe de Gabinete do deputado na AL deverá coordenar os trabalhos

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD) afirmou, em entrevista à Rádio Rural, que em breve vai anunciar os nomes para compor a equipe de transição. Ele chegou a informar que o advogado Kadson Eduardo, seu chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa, será um dos que irão compor o grupo.

O Portal do RN apurou que Kadson será o coordenador da equipe que está sendo montada por Allyson Bezerra. Além dele, outros nomes que participarão dos trabalhos deverão ser o do administrador Rodrigo Lima (um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Allyson à prefeitura), e o do também advogado Raul Santos.

Toda a lista deverá ser anunciada por Allyson ainda essa semana ou no mais tardar no início da próxima. Como a eleição foi adiada e acabo sendo realizada na metade do mês de novembro, o tempo que sobrou para os trâmites necessários até a posse do novo prefeito fico bastante curto. Falta pouco mais de 40 dias para que isso aconteça.

SECRETARIADO – Na entrevista à Rádio Rural, Allyson Bezerra também falou sobre a montagem do secretariado. Não adiantou nomes, mas apontou que priorizará quadros técnicos, e que alguns sairão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Universidade Federal Rural do Semiárido(UFERSA).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support