Eleições 2020

Allyson e Fernandinho defenderam pior administração que Mossoró já teve

Candidatos a prefeito e vice lutaram pela gestão de Silveira Júnior, a mais desastrosa em toda a história da cidade

Falar na chapa Allyson Bezerra/Fernandinho das Padarias é, inevitavelmente, lembrar da desastrosa administração do ex-prefeito Francisco José da Silveira Júnior, o Silveira Júnior (PSD). Além de Fernandinho ser do mesmo partido de Silveira Júnior, ele foi às ruas, assim, como Allyson (Solidariedade) defender aquela que é considerado a pior gestão que a prefeitura de Mossoró já experimentou.

Allyson busca a todo custo negar que isso tenha ocorrido, mas nenhum apresenta argumentos para contrariar uma imagem. Já se diz que uma imagem vale mais de mil palavras. E ambos estão em registros para a “posteridade”, apoiando a pior administração mossoroense de todos os tempos: a do ex-prefeito Silveira Júnior.

Em 2014, por exemplo, Allyson Bezerra foi às ruas na eleição suplementar que culminou com a vitória de Silveira Júnior à Prefeitura Municipal. Entre 2014 e 2016, ano em que ocorreu eleição municipal, a administração Silveira Júnior praticamente destroçou as finanças da Prefeitura de Mossoró, atrasando salários, paralisando obras e deixando o executivo repleto de dívidas e inadimplência de todas as ordens.

Essa realidade, triste e negativa da administração de Silveira Júnior, não foi suficiente para fazer com que o sindicalista Allyson Bezerra fosse novamente às ruas, assim como o agora seu candidato a vice-prefeito, e ainda o vereador Raério Cabeça, pedir a reeleição daquele que havia deixado Mossoró no caos quase absoluto. Mesmo vendo o destroço daquela gestão, Allyson e Fernandinho defenderam que aquele modelo de administração era a ideal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support