Eleições 2020

Allyson e Fernandinho defenderam pior administração que Mossoró já teve

Candidatos a prefeito e vice lutaram pela gestão de Silveira Júnior, a mais desastrosa em toda a história da cidade

Falar na chapa Allyson Bezerra/Fernandinho das Padarias é, inevitavelmente, lembrar da desastrosa administração do ex-prefeito Francisco José da Silveira Júnior, o Silveira Júnior (PSD). Além de Fernandinho ser do mesmo partido de Silveira Júnior, ele foi às ruas, assim, como Allyson (Solidariedade) defender aquela que é considerado a pior gestão que a prefeitura de Mossoró já experimentou.

Allyson busca a todo custo negar que isso tenha ocorrido, mas nenhum apresenta argumentos para contrariar uma imagem. Já se diz que uma imagem vale mais de mil palavras. E ambos estão em registros para a “posteridade”, apoiando a pior administração mossoroense de todos os tempos: a do ex-prefeito Silveira Júnior.

Em 2014, por exemplo, Allyson Bezerra foi às ruas na eleição suplementar que culminou com a vitória de Silveira Júnior à Prefeitura Municipal. Entre 2014 e 2016, ano em que ocorreu eleição municipal, a administração Silveira Júnior praticamente destroçou as finanças da Prefeitura de Mossoró, atrasando salários, paralisando obras e deixando o executivo repleto de dívidas e inadimplência de todas as ordens.

Essa realidade, triste e negativa da administração de Silveira Júnior, não foi suficiente para fazer com que o sindicalista Allyson Bezerra fosse novamente às ruas, assim como o agora seu candidato a vice-prefeito, e ainda o vereador Raério Cabeça, pedir a reeleição daquele que havia deixado Mossoró no caos quase absoluto. Mesmo vendo o destroço daquela gestão, Allyson e Fernandinho defenderam que aquele modelo de administração era a ideal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...