Apoio e carinho

Último Paredaço da Força Jovem leva apoiadores de Rosalba e Jorge às ruas de 4 bairros

Foi difícil não se contagiar e dançar junto com a juventude atrás do paredão na Boa Vista, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Belo Horizonte

O último Paredaço da Juventude, nesta quarta-feira, 11/11, fez um verdadeiro arrastão pelas ruas da Boa Vista, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Belo Horizonte. Foi difícil não se contagiar e dançar junto com a juventude atrás do paredão. Junto com candidatos a vereadores, Rosalba e Jorge acompanharam o trajeto do carro palanque, parando para fotos e cumprimentar amigos de longas datas, além de receber demonstrações de apoio e frases de incentivo.

A dona de casa, Maria Alzinete, mandou um recado para os dois: “todo mundo sabe que são os melhores candidatos, não tem comparação, Mossoró vai ter os dois na prefeitura, se Deus quiser”.

Apesar da forte adesão entre os jovens, o Paredaço reuniu crianças, adultos e idosos pelas calçadas para acompanhar a passagem.

E foi assim a cada rua. Muito carinho e a certeza de que Mossoró precisa continuar no caminho certo. A autônoma Maria José Lopes ouviu atenta a fala de Rosalba ao final do percurso e confirmou o voto no 11. “Não existe quem tenha olhado mais por nós, ela teve dificuldade, mas conhece, sabe fazer, é esforçada, meu voto é dela”.

Aos moradores que acompanhavam a festa Rosalba falou dos desafios da atual gestão, como enfrentou todos e no que isso reflete para a cidade. “Agora Mossoró tem crédito, tem credibilidade, pode chegar em qualquer lugar, conseguir recurso, recurso que é do povo para obras importantes. E, meus amigos, vocês me conhecem, sabem da minha vontade de trabalhar pela minha terra, o quanto já fiz e por isso vou fazer muito mais”, disse.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...