Na SuperTV

Em sabatina, Rosalba apresenta propostas para educação, segurança, mobilidade e infraestrutura

Candidata também teve oportunidade de falar sobre o projeto de recuperação e reestruturação do Mercado do Vuco-Vuco

Educação, segurança, mobilidade urbana e infraestrutura foram alguns dos temas tratados pela prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP), candidata à reeleição durante sabatina no programa Enfoque Político, na Super TV. Em dois blocos a candidata respondeu perguntas elaboradas pelo jornalista Saulo Vale, apresentador, e pelos telespectadores. A atividade aconteceu na noite desta terça-feira, 10/11.

A candidata falou sobre o trabalho de reorganização das finanças do município colocando os salários em dia, honrando os compromissos com os fornecedores, a retomada de obras paradas. “Foi um trabalho duro, mas inadimplente Mossoró não podia sequer receber recursos federais”.

Nas perguntas dos telespectadores, teve oportunidade de falar sobre o projeto de recuperação e reestruturação do Mercado do Vuco-Vuco, que vai melhorar e ganhar mais espaço. Sobre educação com a proposta de construção de 10 novas creches e ampliação do horário em tempo integral. “Hoje já garantimos vagas para todas as crianças na escola a partir dos seis anos, agora vamos trabalhar com a meta de ter todas as crianças abaixo disso, na pré-escola”.

Sobre segurança explicou que apesar de não atuar diretamente no combate à violência, a prefeitura tem fechado importantes parcerias com forças de segurança para ampliar o videomonitoramento. E também falou de mobilidade urbana citando os investimentos em pavimentação já com a calçadas acessíveis. E da implantação do aplicativo ônibus inteligente.

“Quero continuar a transformação de Mossoró, tantas mudanças que já promovemos reequilibrando as contas, colocando nossa cidade em evidência, com mais oportunidade”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...