Operação

Polícia Civil do DF apreende fogos de artifício e cofre em “QG” de extremistas

Alvo da operação da Polícia Civil do DF neste domingo (21/06) foi uma chácara em Arniqueiras

A Polícia Civil do Distrito Federal realizou, na manhã deste domingo (21/6), o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um dos pontos de apoio do grupo “300 do Brasil”, de Sara Geromini, conhecida como Sara Winter.

Situado em uma chácara na região de Arniqueiras, no Distrito Federal, o QG do grupo contava com duas casas, onde haviam barracas instaladas.

Segundo a Coordenação Especial de Combate à Corrupção (CECOR), no local foram apreendidos fogos de artifício, manuscritos com planejamento de ações e discursos, cartazes, aparelhos celulares, um facão, um cofre (que ainda não foi aberto, segundo a polícia), e outros materiais destinados aos manifestantes.

Ainda, segundo a Polícia Civil, o imóvel era monitorado por câmeras.

A ativista Sara Winter se manifestou no Twitter. “Alguém pode fazer uma comparação com oq encontraram em um acampamento do MTST e mostrar oq é extremista de verdade?”, postou.

 

Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support