Temporada 2020

Waguinho Dias é apresentado como novo técnico do América-RN

O treinador trabalhou recentemente no Criciúma e, ao se desligar do Tigre, logo recebeu novo convite para comandar a equipe rubra.

Agora é oficial! Campeão da Série D com o Brusque, Waguinho Dias foi apresentado nesta terça-feira (8) como técnico do América-RN para a temporada 2020. O treinador trabalhou recentemente no Criciúma e, ao se desligar do Tigre, logo recebeu novo convite para comandar a equipe rubra.

O novo comandante lembrou que, nos outros anos, o América-RN sempre era apontado como favorito na Série D, mas acabou ficando pelo caminho. Ciente desta “obrigação de acesso”, ele disse não existir uma receita para equilibrar investimento e obter o sucesso ao final do campeonato.

Comandou Inter de Lages, Tubarão e Brusque na quarta divisão e, após o insucesso com os dois primeiros em 2016 e 2018, acabou sendo campeão com o último em 2019. Destes três clubes, lembrou que ficou sem receber no Inter de Lages; que o Tubarão “investiu pesado” na oportunidade; e que a folha salarial do Brusque era de R$ 100 mil.

Notícias semelhantes