Mossoró Vacina

Vacinação contempla operários a partir de 35 anos

A partir de hoje, a imunização começou também para o público em geral a partir de 41 anos

A vacinação contra a covid-19 em Mossoró, começa a atender operários do ramo da Construção Civil que tem a partir de 35 anos. Hoje, 3, estão sendo imunizados também a população em geral a partir de 41 anos. A Secretaria Municipal de Saúde também anunciou hoje, a vacinação de todos os 372 profissionais do Serviço Único de Assistência Social (SUAS).

A vacinação está acontecendo hoje, com equipes disponíveis para o atendimento à população em 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e o Ginásio do SESI. Amanhã, 4, somente as UBS’s funcionarão dentro da campanha Mossoró Vacina.

O programa ‘Mossoró Vacina’, no estágio atual, ainda contempla lactantes de 18 anos ou mais que amamentam crianças de até 12 meses. “As pessoas podem contribuir doando frascos de café solúvel ou de maionese que terão como destino a Banco de Leite Materno de Mossoró”, disse Morgana Dantas, secretária de Saúde.

A secretária se refere a etapa da Vacina Solidária que ocorre concomitantemente à campanha Mossoró Vacina e busca doações em benefício do Banco de Leite Materno de Mossoró. “Lembramos que as lactantes podem expressar junto ao vacinador o seu desejo de doar um pouco de leite materno para o Banco de Leite. O Corpo de Bombeiros irá depois para casa da doadora fazer o resgate da doação”, completou Morgana.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...