Produção animal

Ufersa abre vagas para bolsistas no PET 

Ao todo, são 10 vagas sendo 5 para bolsistas e 5 para estudantes voluntários nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abre seleção na próxima quinta-feira, 15, para bolsistas no Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas – Produção Animal. Poderão concorrer estudantes com matrícula na Ufersa nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia. 

O PET Produção Animal tem como tutor o professor, José Ernandes Rufino de Sousa. Ao todo, são 10 vagas sendo 5 para bolsistas e 5 para estudantes voluntários. Para bolsistas as vagas estão distribuídas com uma para Agronomia, duas para Medicina Veterinária e duas para Zootecnia.

Já as vagas para voluntários são duas para Agronomia e três para Zootecnia.  As inscrições vão prosseguir o próximo dia 21 de abril, através do link. Além de ter matrícula ativa na Ufersa, o candidato deve apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 6.

Outra exigência é ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do Programa. O critério de desempate é o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A seleção vai acontecer no dia 26 de abril, em sala virtual.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...