Segunda chamada

UERN inicia matrícula de aprovados no SiSu

Processo segue até a próxima quarta-feira, 10/4, e estão sendo oferecidas 1.121 vagas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou nesta segunda-feira, 8/04, processo de matrícula para alunos convocados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019). Estão sendo ofertadas 1.121 vagas, e os interessados tem até a próxima quarta-feira, 10/4, para comparecer à instituição e entregar a documentação exigida no edital.

Nesse primeiro momento, os candidatos estão sendo convocados para fazer a matrícula institucional, que é o primeiro vínculo com a instituição. De posse dos documentos necessários, os candidatos devem se dirigir à secretaria da faculdade onde o curso que ele foi aprovado está vinculado. Os horários de funcionamento de cada unidade consta do edital

Após o Cadastro Institucional o candidato deverá realizar a Matrícula Curricular, procedimento este que se constitui vínculo definitivo do candidato com a UERN, cujos procedimentos serão publicados oportunamente no portal da UERN (http://www.uern.br) e no endereço eletrônico do SiSU/UERN (http://www.uern.br/sisu).

A não efetivação da Matrícula Curricular ocasionará a perda da vaga, mesmo que o candidato tenha realizado o Cadastro Institucional.

Veja o edital com todas as orientações AQUI

Lista de convocados AQUI

Notícias semelhantes