Terça Nossa

Tributo marca trinta anos sem Raul Seixas

Músico mossoroense Airton Cilon realizará um show em homenagem a Raulzito, hoje, a partir das 19h no Teatro Dix-huit Rosado

Em 21 de agosto de 1989, falecia em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca, o cantor e compositor Raul dos Santos Seixas, o eterno “maluco beleza”, autor de músicas que marcaram época como “Tente Outra Vez”, “Metamorfose Ambulante” e “O Dia em Que a Terra Parou”.

Nesta terça-feira, dia 20, o músico mossoroense Airton Cilon realizará um show em homenagem a Raulzito, acompanhado pela Banda Cordel 73, a partir das 19 horas no Teatro Dix-huit Rosado.

O show intitulado “O Início, o Fim e o Meio” acontece dentro do projeto Terça Nossa e levará ao público os principais sucessos do baiano que é considerado um dos principais nomes do rock no Brasil e um dos mais cultuados do país.

As senhas podem ser adquiridas ao custo de R$ 10,00 no Shopping Boulevard, no Rust Café, no Café Artesanato e no Espaço Art Cilon, na praça da convivência.

O show de Airton, que também é poeta e artista plástico mossoroense, se junta a vários tributos que estão sendo realizados pelo Brasil afora em homenagem a Raul.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...