Terça Nossa

Tributo marca trinta anos sem Raul Seixas

Músico mossoroense Airton Cilon realizará um show em homenagem a Raulzito, hoje, a partir das 19h no Teatro Dix-huit Rosado

Em 21 de agosto de 1989, falecia em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca, o cantor e compositor Raul dos Santos Seixas, o eterno “maluco beleza”, autor de músicas que marcaram época como “Tente Outra Vez”, “Metamorfose Ambulante” e “O Dia em Que a Terra Parou”.

Nesta terça-feira, dia 20, o músico mossoroense Airton Cilon realizará um show em homenagem a Raulzito, acompanhado pela Banda Cordel 73, a partir das 19 horas no Teatro Dix-huit Rosado.

O show intitulado “O Início, o Fim e o Meio” acontece dentro do projeto Terça Nossa e levará ao público os principais sucessos do baiano que é considerado um dos principais nomes do rock no Brasil e um dos mais cultuados do país.

As senhas podem ser adquiridas ao custo de R$ 10,00 no Shopping Boulevard, no Rust Café, no Café Artesanato e no Espaço Art Cilon, na praça da convivência.

O show de Airton, que também é poeta e artista plástico mossoroense, se junta a vários tributos que estão sendo realizados pelo Brasil afora em homenagem a Raul.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support