Política

Tião afirma que não quer alguns vereadores nem como amigo

Empresário diz estranhar que a maioria dos edis se elegeram compondo a coligação que o apoiou e depois passou a apoiar a prefeita Rosalba Ciarlini

O empresário Tião Couto (PL) quer distanciamento de grande parte dos vereadores que apoiam a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Candidato a prefeito pelo PSDB em 2016, Tião ajudou a eleger grande parte dos edis que hoje estão na bancada de situação. E não perdoa aqueles que mudaram de lado.

Em entrevista ao Portal do RN para a seção Conversa da Semana, que irá ao ar amanhã, o empresário afirma que disse pessoalmente a alguns parlamentares municipais que não queria mais nenhum tipo de aproximação com eles, nem política nem pessoal. “Alguns que vieram falar comigo eu disse: não quero você perto de mim nem como amigo. Nem como amigo porque você não presta. Você não trabalhou contra mim, você está contra quem votou em você”, respondeu o Tião ao ser questionado sobre como avalia o trabalho dos vereadores.

Na Conversa da Semana, Tião fala sobre as disputas eleitorais das quais participou e porque foi à caça do voto; diz qual a sua motivação para tentar um mandato eletivo – e se irá ao desafio das urnas em 2020; lamenta que os políticos estejam presos a partidos, avalia a atual administração municipal e discorre sobre questões como infraestrutura, potencialidades econômicas e problemas de Mossoró.

Notícias semelhantes