Troca de tiros

Suspeito de matar sargento aposentado em Natal morre em confronto com a PM

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma residência na comunidade Alto da Torre, quando foi abordado pelos policiais e começou a atirar

O homem suspeito de ter atirado e matado o sargento aposentado Francisco Dionísio Alves, de 69 anos, morreu em confronto com a PM na tarde desta sexta-feira (22) no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. O sargento foi morto em novembro do ano passado no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma residência na comunidade Alto da Torre, quando foi abordado pelos policiais e começou a atirar. Os policiais revidaram e atiraram contra o homem, que foi atingido. Ele chegou a ser levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, ele foi um dos criminosos que mataram o sargento Dionísio Alves, no dia de novembro do ano passado. A vítima tinha ido até um terreno localizado no bairro para instalar uma placa, quando foi morta. Os bandidos atiraram na cabeça do policial e ainda levaram a arma dele.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support