PROTESTO

Sindiserpum realiza manifestação em frente ao teatro Dix-huit Rosado nesta quinta-feira

Movimentação acontece no exato momento em que prefeitura dá por aberto o ano letivo 2019 e cobrará direitos adquiridos da classe que não estão sendo cumpridos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), realiza manifesto nesta quinta-feira (07/02) às 18h30 em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, no Centro de Mossoró, exato momento em que a Secretária de Educação, Profa. Magali Nogueira Delfino faz a abertura do ano letivo 2019.

“Todos os segmentos comprometidos com a causa de lutar em prol de melhorias para a classe educadora estão sendo convidadas para tal ato”, disse a presidente Marleide Cunha.

De acordo com os dirigentes da entidade sindical, o evento servirá para expor o descontentamento da categoria em relação ao 14º salário de 2016 que até o presente momento ainda não foi quitado pela gestão pública municipal, ora sob a responsabilidade da prefeita Rosalba Ciarlini. Outros pontos em pauta a serem explanados e cobrados são as mudanças de classe que estão há quase dois anos sem serem publicados, o 1/3 de férias que era para ter saído final de janeiro e a não aprovação da hora/relógio.

Notícias semelhantes