EDUCAÇÃO

Sindiserpum realiza assembleia, nesta quinta-feira(14), no auditório da Estação das Artes

Propostas diversas serão discutidas pela categoria e em seguida apresentadas à Prefeitura Municipal de Mossoró

“DESVALORIZAR O PROFESSOR É DESPREZAR O FUTURO”. Com esse lema o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) reúne todos os seus associados na manhã desta quinta-feira(14),  no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania. Os educadores estão sendo convocados para comparecer ao local a partir das 8h30min.

De acordo com a presidente da entidade sindical, a Assembleia da Educação terá uma extensa pauta a ser discutida, tais como: eleição para diretores, concurso público, PCCR, e prêmio 14º salário. “Definidas essas propostas, para este ano de 2019, elas serão levadas à Prefeitura Municipal de Mossoró e apresentadas à prefeita Rosalba Ciarlini”, afirmou a sindicalista.

Os debates da assembleia, desta quinta-feira, vem reforçar a que foi realizada em meados de dezembro do ano passado, quando essas propostas foram colocadas em pauta para discussão. “Os professores precisam estar de mãos dadas para defender a liberdade de ensinar, aprender a divulgação do pensamento”, avalia Marleide Cunha, líder da categoria.

 

Notícias semelhantes