Convocação

Sindicato visita delegacias e convoca policiais civis para paralisação

A mobilização foi deliberada em Assembleia Geral da categoria realizada na última sexta-feira, 19.

A Diretoria do SINPOL-RN realizou visitas às delegacias, convocando os policiais civis para a paralisação agendada para a quarta-feira, 24.

A mobilização foi deliberada em Assembleia Geral da categoria realizada na última sexta-feira, 19. Os Policiais Civis cobram abertura de diálogo com o Governo do Estado para tratar a pauta de reivindicações, bem como os salários atrasados e as promoções que também estão em atraso.

Na manhã desta segunda-feira, foram visitadas delegacias como 6ª DP, 12ª DP, Deam Zona Norte, Plantão Zona Norte, 9ª DP e 13ª DP. Ainda de acordo com a Diretoria, as visitas continuarão nesta terça-feira em outras unidades.

“Por onde temos passado, o sentimento de luta tem sido expressado pela categoria e, por isso, estamos certos que, mais uma vez, vamos fazer um grande ato na quarta-feira, em frente à Governadoria”, avalia Edilza Faustino, vice-presidente do SINPOL-RN.

Ela completa: “Os Policiais Civis têm trabalhado incansavelmente para diminuir a criminalidade no Rio Grande do Norte e têm batido recordes de prisões e apreensões de drogas. Por isso, uma polícia que trabalha merece ser valorizada”.

Notícias semelhantes