EVENTO

Seminário de Vida no Espírito Santo reúne casais em busca de renovação e esperança em Mossoró

O evento para os casais será realizado nos dias 29 e 30 de novembro em Mossoró

Casais de Mossoró e região terão a oportunidade de fortalecer a vida espiritual e renovar os laços afetivos durante o Seminário de Vida no Espírito Santo, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, na Igreja de São Sebastião, no bairro Santa Delmira. Com o tema “Reconciliados na Esperança, no sim de cada dia”, o encontro promete uma experiência marcada pela fé, pela partilha e pelo reencontro conjugal.

As atividades começam no sábado (29), a partir das 13h30, com um momento de acolhida e abertura da programação espiritual. No domingo (30), o seminário segue ao longo de todo o dia, com início às 8h30 e pausa para almoço, retomando posteriormente com mais momentos de oração, reflexão e direcionamentos para a vida em casal.

Voltado para casais de todas as idades, o seminário tem como proposta incentivar a vivência diária do amor, do diálogo e da espiritualidade familiar, reforçando a importância do “sim” dado continuamente na vida a dois. Durante os dois dias, os participantes serão conduzidos por pregações, dinâmicas e momentos de fortalecimento espiritual inspirados pela Renovação Carismática Católica.

A inscrição custa R$ 30 por casal, e as vagas são limitadas. Os interessados podem realizar o cadastro pelo formulário disponível no link:
👉 https://forms.gle/cN2mnkjx2wdQndXi6

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 98808-2858 (William Bruno)

O evento é uma oportunidade para casais que desejam renovar a esperança, fortalecer o compromisso mútuo e reavivar a espiritualidade familiar.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support