Civismo

Semana da Pátria é aberta oficialmente em Mossoró

Cerimônia contou com a presença de diversas autoridades do município

A cerimônia de abertura da Semana da Pátria de Mossoró foi realizada na manhã desta segunda-feira (2), na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com a presença de diversas autoridades.

As bandeiras do Brasil, do estado do Rio Grande do Norte e do Município de Mossoró foram conduzidas por alunas da Rede Municipal de Ensino e hasteadas respectivamente pela prefeita Rosalba Ciarlini, pelo juiz Breno Valério, e pela vereadora Izabel Montenegro, ao som do Hino Nacional executado pela Banda de Música Artur Paraguai.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira, falou da programação em comemoração a pátria. “Hoje é um dia muito importante, onde se inicia a semana comemorativa a nossa pátria, com o hasteamento das bandeiras, durante a semana estaremos também com atividades nas escolas, e no dia 7 de setembro teremos o Desfile Cívico Militar. Não esquecendo do encerramento das programações no município,  com o grande evento no dia 30 de setembro, onde reuniremos todas as entidades, os órgãos do da cidade para  o Cortejo da Liberdade”.

Notícias semelhantes