Segundo turno é pra deixar a dupla ABC e América apreensiva

Com a conquista do 1º turno por parte do time do Globo de Ceará Mirim, o sinal amarelo está por demais acesso para ABC e América. Penando na última divisão do futebol brasileiro, os clubes natalenses correm sério risco de ficar fora de série no próximo ano. Este é o cenário que se desenha. Um dos dois precisa ascender a série C este ano, porque do contrário o bicho vai pegar. O Globo já conseguiu, com a conquista do turno, vaga na Copa do Brasil e série D de 2022. Imagina se o segundo turno vai para um outro clube que não seja ABC e América? Com o Potiguar de Mossoró se estruturando, Globo já com um turno, não é coisa de louco pensar nesta possibilidade. Afinal, o futebol, como diria meu colega de Portal, Sérgio Oliveira, é uma caixinha de surpresa. Com ABC, América, Potiguar, Globo ou qualquer outro, o que desejamos mesmo para o nosso futebol é a volta do seu destaque em toda região Nordeste, como já foi um dia.


FANTÁSTICO

Depois de muitos anos sem um golzinho do RN, no Fantástico, da Rede Globo, os 6 a 1 do ABC frente ao Força e Luz, com três gols do Walisson, fez com que o artilheiro aparecesse na telinha, e como bom potiguar que é pediu a música do Grafite.

PM

O confronto entre PM e suspeitos no Rio de Janeiro, sobrou para a PM.  Um PM morto e o restante, segundo a própria polícia, eram suspeitos de envolvimento com o crime. Mas pela narrativa da grande imprensa foi muito mais um massacre nos “pobres suspeitos do morro”. A torcida dessa turma era que o “placar” fosse ao contrário,  seja, um suspeito morto e o restante fosse PM.

GOVERNO

Com o decreto de restrições por parte do governo do RN, terminando nesta quarta-feira próxima, dia 12, a expectativa é pela flexibilização das medidas restritivas impostas até aqui. Entre os setores, os de bares são os mais afetados.

MANDETTA

O ex-ministro da Saúde, aquele mesmo que mandava uns suspeitos de Covid ficar em casa e só procurar hospital quando não aguentasse mesmo, anda dando entrevista nas afiliadas da Globo pelo país. Parece até algo orquestrado para tentar impulsionar uma possível candidatura sua a presidência.  No Sudeste, em tom até de gozação, falam que Mandetta concorre na chapa-tênis com João Dória, Luciano Huck e Danillo Gentili.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...