Se prepare!!! A intolerância nas redes sociais vai aumentar ainda mais
Se a polarização entre esquerda e direita está chata atualmente, imagine o que vem por aí nos próximos dias. Junte toda essa ira proferida diariamente nos twitter, face, grupos de zap, com a paixão por candidatos locais nas eleições municipais e clubes de futebol. Quero dizer o seguinte: se estão brigando por Lula e Bolsonaro, imagine pelo prefeito e vereador que são próximos, e também pelo seu time de coração. Então evite o máximo esses debates, pois a intolerância vai falar alto. Todos os dias essas brigas já ocorrem nos grupos de zap, e o twitter virou um campo de batalha.
SUCESSO
A rádio 93 FM decidiu apostar agora, no horário da manhã, na sua prata de casa, Jaedson Freitas. Wilson Mancini esteve por quase 3 anos, depois veio Jeferson Diego, de Assu, e passou pouco mais de 2 meses. Amante do radio e identificado com a emissora, a direção acerta na escolha. Desejo sucesso ao amigo.
BRASILEIRÃO
O Brasileirão começou e o time a ser batido, segundo a mídia especializada, é o Flamengo. Só que na estreia o time da Gávea perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 no Maracanã, fato que não acontecia numa estréia da competição desde 2015. A maioria da crônica esportiva só disse que o Fla não esteve bem, não reconhecendo o mérito do galo mineiro pela vitória.
PROPAGANDA
Com tanto fake news na rede mundial, os veículos tradicionais como rádio e televisão se fortalecem cada vez mais na publicidade. Mesmo utilizando redes sociais para potencializar suas programações, o rádio e a TV têm a confiança do seu público. A credibilidade é a grande marca!!!
MORTES
A triste marca dos 100 mil mortos por conta da Covid 19 no Brasil foi divulgada, em parte da mídia, de uma maneira que parecia uma comemoração. Não é exagero dizer que teve gente que “vibrou”, tudo pelo fato que isso atingiria o presidente da República. É de uma insanidade tamanha querer botar a culpa disso num chefe da nação, quando nós sequer, temos educação para fazer o recomendável Isolamento social.
ROGÉRIO MARINHO
Ex-deputado pelo RN, o ministro do Desenvolvimento Social, Rogério Marinho, está bem na fita com o presidente da República. Sua pasta hoje é destaque e o seu nome já é ventilado ate numa composição com o Bolsonaro em 2022, ou ao governo do Estado. De candidato derrotado a essas possibilidades. A vida e suas voltas.
FÁBIO FARIA
Situação não bem diferente esta também outro potiguar que ocupa o Ministério das Comunicações, o deputado Fábio Fária. Este vem sendo apontado como responsável pelo novo comportamento do presidente Jair Bolsonaro. Fábio estaria conduzindo até uma trégua entre a Globo e o presidente.
RIO GRANDE DO NORTE
Nomes tradicionais da política como Henrique Eduardo, Garibaldi Alves , Fernando Bezerra, José Agripino, o saudoso Aluízio Alves, quando ocuparam espaços no governo federal sempre conseguiram alguma coisa para o RN. É o que esperamos de Fábio Faria e Rogério Marinho, no governo Bolsonaro, que o nosso RN ganhe alguma coisa com isso.
VEREADORES
Com experiência própria posso afirmar que o voto para vereador é o mais difícil de ser conquistado. Não é exagero dizer que são 4 vereadores para um metro quadrado. O espaço é disputado palmo a palmo. Esse ano então, sem a coligação na proporcional, os partidos tem que se fortalecer de verdade. Não se admire se você chegar em casa e já tive um candidato da família.
PARQUE MUNICIPAL
Muita reclamação por conta do fechamento do Parque Municipal nesses dias de Pandemia. Realmente não dá para entender como bares podem ficar abertos e onde se faz uma atividade física, ao ar livre, ficar fechado.
“ESCULACHOU”
O termo é esse mesmo!! Andando por ai a sensação é de que já existe a cura da Covid 19. As pessoas não estão nem ai para o vírus. Cada um aproveitou do seu jeito. Há quem usou para política, quem usou para roubar, quem usou para aterrorizar, e teve também, claro, aqueles que usaram o momento para rever seus conceitos.