Rodada do Brasileirão
A 17a. rodada do Brasileirão começou com Chapecoense e Atlético Goianiense. Quando parecia que a Chape conquistaria sua primeira vitória no certame, o time goiano empatou também de pênalti já nos últimos minutos: 1 a 1. O Grêmio recebeu o Bahia, e na sua luta para sair da Z4 terminou fazendo o dever de casa: 2 a 0. Já o tricolor da boa terra segue sem vencer há 7 jogos. Ainda no sábado, o Fortaleza tinha a chance de encostar nos líderes Atlético Mineiro e Palmeiras, mas deixou escapar a vitória sobre o Juventude desperdiçando um pênalti já nos acréscimos. Final 1 a 1.
O domingo começou com um almoço indigesto para os palmeirenses, o Cuiabá meteu 2 a 0 e freou o porco de se aproximar do galo mineiro. Já os corintianos fizeram a festa no Paraná e venceram o Athletico por 1 a 0 e, assim, chegaram na zona de Libertadores. O Flamengo foi ao Ceará e não conseguiu devolver a derrota ao vovô. Aliás, encontrou dificuldades depois de sair atrás no marcador, mas terminou com um empate: 1 a 1. Santos 2 x 2 Internacional na Vila. O time gaúcho abriu o marcador, depois de sofrer a virada ainda conseguiu o empate. Já o Sport, na zona de rebaixamento, recebeu o São Paulo e perdeu por 1 a 0. Com a vitória o tricolor paulista se afasta da incômoda Z4.
A rodada se encerra nesta segunda-feira com a chance de o “galo mineiro” ficar ainda mais na frente: Fluminense x Atlético Mineiro. O outro jogo, também tem time da parte de cima, Red Bull Bragantino x América Mineiro. Neste momento os quatro primeiros são: Atlético MG, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo. Os últimos são: Grêmio, Sport, América e Chape.
COPA DO BRASIL
Meio de semana será de Copa do Brasil, a competição milionária do país. Às 19h00 da quarta-feira tem Athletico x Santos; 21h30, Grêmio x Flamengo e São Paulo x Fortaleza. Na quinta feira tem Fluminense x Atlético-MG.
VOO
A Azul Linhas Aéreas inaugura hoje o voo Mossoró/NATAL/Mossoró. Saindo de Mossoró às 16h00 e retornando as 17h45. Preço da passagem é 130 reais neste início de operação.
LULA
O Rio Grande do Norte, mais precisamente a capital, recebe neste início de semana a “alma mais honesta desse país”. O ex-presidente vai cumprir agenda somente com a classe política.