São João

Reunião discute plano de segurança do Mossoró Cidade Junina 2019

O secretário de Segurança do município, Coronel Sócrates Vieira, falou sobre o encontro e da reunião dos agentes para garantir a segurança eficaz no evento.

Representantes de diversas forças da segurança pública municipal, estadual e federal, se reuniram nesta terça-feira (26) para discutir o plano de segurança que será adotado no Mossoró Cidade Junina 2019.

O secretário de Segurança do município, Coronel Sócrates Vieira, falou sobre o encontro e da reunião dos agentes para garantir a segurança eficaz no evento. “Iniciamos esse trabalho onde cada agência de segurança terá seu plano apresentado com informações de efetivo, estrutura esboço de operações reunindo todos e assim vamos elaborar um plano único”, explicou.

Participaram da reunião representantes da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Ciosp, Secretaria de Cultura e Secretaria de Segurança do município.

A abertura do MCJ deste ano acontecerá no dia 8 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia. A programação oficial do evento ainda não foi divulgada oficialmente.

Notícias semelhantes