Aniversário

Rádio Santa Clara FM completa 33 anos no ar

FM vem ao longo de mais de três décadas de existência levando aos ouvintes uma programação de qualidade

Idealizada e criada por padre Sátiro Cavalcanti Dantas em 18 de maio de 1988, a FM Educativa Santa Clara, está completando hoje, 33 anos no ar. Levando educação, música, informação e descontração e desde o início, sempre prezando por levar aos ouvintes uma programação de qualidade nos mais variados estilos.

A primeira voz da FM Santa Clara foi do radialista e jornalista Emery Costa, um dos grandes nomes da comunicação norteriograndense, que infelizmente faleceu vítima de complicações provocadas pela covid. A FM é ligada a Fundação Socioeducativa do Rio Grande do Norte.

Há quatro anos, a FM 105 tem em seu horário nobre, de 9h à 12h, uma das vozes mais marcantes da radiofonia no estado, do Radialista Gilson Cardoso, líder em audiência na cidade. Um dos grandes diferenciais da Rádio Santa Clara é, sem dúvida, a programação diversificada que leva sempre informações importantes em várias áreas.

Radialista Gilson Cardoso, líder em audiência na cidade

Entre os programas educativos, informativos e religiosos que fazem parte da programação da Rádio Santa Clara FM 105, estão: Saúde na 105, OAB em Ação, Reflexão, entre outros. A rádio também se diferencia por apresentar uma seleção musical que valoriza a MPB, Pop Rock, Flashs backs nacionais e internacionais e ainda reserva espaço para valorizar os artistas da terra.

Em mais de três décadas de existência na radiofonia local, a Rádio Santa Clara FM 105, tem um horário reservado e marcante todos os dias às 18h, pontualmente. É neste horário que os ouvintes tem a oportunidade de todos os dias acompanharem a reflexão do dia na voz de uma das figuras mais importantes da comunicação local, padre Sátiro Cavalcanti Dantas. A Rádio Santa Clara FM 105, o desejo de mais sucesso e vida longa de todos que fazem o Portal do RN.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...