Rachadinha? Seja no Parlamento Municipal, Estadual e/ou Federal é café pequeno

Quanta hipocrisia no caso da “rachadinha” do então deputado Flávio Bolsonaro. Queiroz, Flávio, e me parece que a família toda está realmente enrolada. Pelo menos nos indícios das investigações.  E que prenda Queiroz, os Bolsonaros todos se for realmente o caso. Mas a tal “rachadinha” é uma prática que existe há anos no Legislativo nacional, e há quem aposte que tem até no Executivo.  A diferença da “rachadinha” do Eduardo é porque ele é filho do presidente. Só isso!!! Inclusive de “rachadinha” tem um monte de colegas jornalistas que entendem bem. É crime e deve ser punido!! Mas que tudo isso é uma hipocrisia de todos os lados, é sim!


IMPEACHMENT

Com a ameaça de mais um presidente eleito de forma legítima ser cassado, a importância de ir as urnas vai perdendo sua graça.   Dos presidentes eleitos, depois da redemocratização, só FHC e Lula terminaram seus mandatos. Mesmo assim, Lula ainda foi preso.  Vamos viver eternamente nesse “FORA FULANO” sempre que uma eleição acaba e o derrotado não aceita o resultado.

OPOSIÇÃO

Os principais analistas da política nacional veem hoje os Bolsonaros, digo a família Bolsonaro, como seus próprios opositores. A esquerda brasileira e o próprio PT não representam nenhuma ameaça ao presidente. A credibilidade deles é zero!!!  Com o desenho atual, se não acontecer uma cassação do presidente, ele chega a 2022 sem concorrente forte. E na hipótese de Bolsonaro cassado e o Mourão assumir, a tendência é um “passeio”. Anotem!!

CONSORCIO

A governadora Fátima Bezerra deve uma satisfação ao povo potiguar com relação ao Consórcio Nordeste. A turma do seu partido, o PT, que está lá com força, não tem feito as coisas de forma corretas.  A compra dos respiradores de forma mal resolvida não pegou bem! Como a governadora não concorda com isso, que tome a iniciativa e saia desse Consórcio que não serviu de nada até agora.

COVIDÃO

Todos os dias se tem notícias de gente roubando dinheiro público em detrimento das mais de 50 mil vidas que já se foram dessa Pandemia. E muito desse dinheiro roubado será usado daqui há alguns meses para as eleições municipais. O único país do mundo que uma Pandemia se politiza, e tem gente que jura que está defendendo vida. Mentira!!! Hipocrisia pura!!

FUTEBOL

O Rio de Janeiro, se não bastasse os seus governantes que terminam sempre na cadeia, tem a imagem da organização do seu futebol cada vez mais arranhada. Essa semana, depois do campeonato recomeçar, foi cancelada uma rodada há poucas horas de sua realização.

GLOBO

A Rede Globo está mesmo disposta a derrubar o presidente Jair Bolsonaro. Quer mostrar mais uma vez que se não rezar na cartilha, já era. O presidente parece não abrir, e o fato de brigar com todos os demais veículos, vai dificultando cada vez mais sua vida. Vai ter quem diga que a Globo está fazendo jornalismo, mas não é. Isso é briga mesmo!!

JN

A prisão do Queiroz, referente aos Bolsonaros, fez até o Jornal Nacional se estender no horário. A ênfase e preocupação com a Covid-19 foram deixados de lado no telejornal de maior audiência do país. Nas redes sociais teve gente torcendo por mais prisão do clã Bolsonaro para a emissora dá um tempo no necrotério.

GRUPOS DE ZAP

Sem futebol, e a grande maioria das pessoas não estão nem aí para religião, o debate nos grupos de “ZAP” gira mesmo em torno da política. Então mistura o humor com fake news e é uma bagunça generalizada.  Nos finais de semana a discussão é mais acirrada ainda, afinal com o isolamento social cada um bebe no seu canto, e tome debates acalorados.

SAÚDE

Depois da ciência dizer que 150 minutos por semana de atividade física e beber com moderação ajudava no combate ao câncer, eis que chega um novo estudo que aumenta para 300 minutos semanais e nada de bebida alcoólica. A ciência é tão cheia de controvérsias, que a gente fica sempre esperando novidades. No meio disso a gente sabe que atividade física é qualidade de vida e o álcool só nos destrói.

LIVE

Nesta terça-feira dia 23, vou estar com o meu colega de rádio Jean Fernandes da 95 FM Mais de Natal, para uma live no Instagram. Jean é hoje um dos maiores comunicadores da capital e teve seu início de carreira aqui na 105 FM. Vamos falar do rádio neste período de pandemia e um pouco da nossa trajetória no veículo mais popular do planeta. Confira amanhã, às 20h, no perfil do instagram @gilsoncardosoreal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...