Quem falou mais besteira na semana, Lula ou Bolsonaro?
A semana foi de pérolas proferidas pelos dois preferidos do povo Brasileiro. Cada um teve seu peso na grande mídia, e como essa mídia já escolheu, quem ela prefere, você já imagina quem levou a pior. A “alma mais honesta desse país” deu uma declaração, numa rádio em Salvador (BA), de que voltando ao poder iria regular a mídia e a internet. Os jornalistas militantes trataram logo de passar pano e não deram o devido destaque. Aliás, teve até quem ainda o aplaudisse. Imagina tal declaração fosse feita pelo atual presidente Bolsonaro, como seria a reação dessa mesma mídia? Claro que ele também soltou a sua M… Falou que era idiota quem deixa de comprar fuzil para comprar feijão. Aí você já sabe né? O “cacete” comeu no centro. A loucura de Bolsonaro por arma é a mesma do Lula por ditaduras. É só observar a atitudes de ambos. Estou certo ou errado?
FUTEBOL
O time do Renato Gaúcho, o Flamengo, está sobrando no Brasileirão. Feliz de quem tiver a sorte de não tomar goleada desse time. Hoje eu só vejo o Atlético Mineiro em condições de encarar o Urubu.
TORCIDA
O Flamengo deixou para trás o Corinthians, com quem disputava o título de maior torcida do país. Os novos números mostram o Flamengo com 20% e o Corinthians com 14%. Depois vem, pela ordem, Palmeiras, São Paulo e Vasco.
CAI CAI
Se a série B deste ano é chamada de Super Série B por conta dos campeões brasileiros que estão participando, o título vai permanecer. Vai ficar “grandes” sem subir e vai cair mais “grandes”. Quem será? O Grêmio?
SEGUNDA
Falando em segunda, só que do RN, o Baraúnas e o Mossoró Esporte Clube seguem se preparando para a estreia. O MEC fez amistoso com um time amador de Limoeiro do Norte (CE), e meteu 4 a 0. Só tenho notícias de goleadas dos times que se preparam para esta competição.
GALO
O Atlético Mineiro deixou escapar mais uma chance de se manter bem na dianteira do Brasileirão. Mesmo com domínio da partida, ficou no 1 a 1 com o Bragantino na estreia de Diego Costa, que, aliás, entrou para empatar a partida.
CONTROLE DA MÍDIA
Que coisa mais contraditória é jornalista defendendo controle da mídia pregada pelo “papa” Lula. Sinceramente!! Até cadeia em colegas, desde que pense diferente, é certo na visão dos extremistas e militantes petistas.