Coleta suspensa

Prefeitura diz que repasses à Vale Norte estão em dia

Já a empresa justificou que o atraso no pagamento ocorreu em virtude de problema com correspondente bancário

A prefeitura de Mossoró se pronunciou sobre a suspensão parcial no trabalho de coleta de lixo realizado por meio da empresa Vale Norte, conforme mostrado pelo Portal do RN (veja aqui).

Em nota enviada à redação, a prefeitura afirma que não atrasou repasses à prestadora de serviço em questão e que a Vale Norte informou que o atraso no pagamento dos salários se deu em virtude de problema com o correspondente bancário. Veja a nota na íntegra:

“A prefeitura de Mossoró informa que não há atraso de repasse à Vale Norte, empresa responsável pela limpeza urbana da cidade.

Em comunicado enviado à Secretaria de Infraestrutura hoje (09), a direção da Vale Norte explicou que houve um problema técnico com o correspondente bancário, o que provocou o atraso no pagamento dos salários ontem (08). Com isso, alguns funcionários não saíram às ruas, mas o problema foi registrado apenas em algumas localidades.

A empresa informou ainda que a situação já foi regularizada e a coleta restabelecida em toda a cidade”.

Nota da redação – A reportagem do Portal do RN não havia procurado a prefeitura de Mossoró para se manifestar sobre o assunto pelo fato de a Vale Norte não ter atribuído qualquer responsabilidade pelo problema à gestão municipal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...