Violência

Polícia registra três homicídios em duas horas em Mossoró

Crimes foram registrados na noite deste domingo (3) nos bairros Planalto Treze de Maio e Barrocas, em Mossoró



Três pessoas foram assassinadas a tiros em um intervalo de duas horas, na noite deste domingo (3), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o último crime aconteceu no bairro Barrocas. Um jovem de 17 anos foi alvejado na Rua Arthur Bernardes e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

Conforme a polícia, Sávio Mikael da Silva estava em via pública quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes na vítima. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.

Duplo homicídio

Dois jovens foram perseguidos e mortos a tiros por suspeitos em uma motocicleta no início da noite deste domingo (3) no bairro Planalto Treze de Maio. De acordo com a polícia, Tiago Lucas Rodrigues Batista, de 19 anos, e Lucas Matheus Dantas Freire, de 17, foram atingidos enquanto caminhavam na Rua Teófilo Saraiva.

Em nenhum dos crimes a polícia tem informações sobre o motivo ou autoria dos disparos. A PM realizou rondas nas áreas dos homicídios, mas nenhum suspeito foi localizado nas diligências policiais. Os coros das vítimas foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.

Notícias semelhantes