Violência

Polícia registra quatro mortes violentas durante o fim de semana em Mossoró

Os assassinatos são investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

O fim de semana foi marcado pela violência em Mossoró, na região Oeste potiguar. Quatro pessoas foram mortas a tiros. Os assassinatos são investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Os crimes aconteceram no loteamento Três Vinténs e bairro Belo Horizonte. Os casos foram divulgados pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8).

Ataque em bar

Na noite de sexta-feira, dia 20, três homens foram mortos a tiros em um bar na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV. De acordo com a polícia, homens armados desceram de um carro atirando em direção aos três. Os irmãos Alexsandre de Souza, de 35 anos, e José Samuel de Sousa, de 33, morreram no local. Francisco Adson Lima de Moura, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com uma testemunha, o bar estava lotado no momento do crime. Um carro parou em frente ao estabelecimento e três homens armados desceram atirando em direção às vítimas. Após os disparos, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Homicídio no Belo Horizonte

Na noite de sábado (21), a polícia registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. Desta vez, o caso aconteceu na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Nogueira, de 26 anos, que foi morta com mais de 20 tiros em frente de sua casa. Após o crime, os atiradores fugiram e não forma identificados.

A motivação do crime também é desconhecida pela polícia. A família relatou que a vítima atualmente não tinha envolvimento com ilícitos, mas afirmou que no passado esteve envolvido com droga.

O caso será investigado pela DHPP.

Notícias semelhantes