Suspeitos

Polícia prende em Mossoró suspeitos de homicídios e latrocínio

De acordo com a polícia, os dois são suspeitos de praticar crimes de homicídio e latrocínio, ocorridos nos anos de 2017 e 2018

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da DHPP, prenderam nesta quinta-feira (28), Manoel Agostinho Bezerra e Ericles da Silva Sousa, em razão da existência de mandado de prisão preventiva em desfavor deles.

De acordo com a polícia, os dois são suspeitos de praticar crimes de homicídio e latrocínio, ocorridos nos anos de 2017 e 2018. Na ocasião da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 30 munições calibre .308 intactas e dois celulares.

A partir das duas prisões realizadas em Mossoró, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu apreender, na cidade de Catolé do Rocha, armas de fogo e munições encontradas na residência da pessoa identificada como “Marcelo”, suspeito de envolvimento nos crimes praticados pela dupla.

Manoel Agostinho Bezerra e Ericles da Silva Sousa serão encaminhados ao Estado da Paraíba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Notícias semelhantes