Ameaça

Polícia identifica aluno que ameaçava realizar massacre em escola de Natal

Na manhã de hoje (28), policiais foram até a unidade em busca de um estudante que ameaçava fazer 'massacre'. Contudo, ele conseguiu fugir e os policiais seguem à procura do suspeito.

A Polícia Militar pode ter evitado um massacre em uma escola pública estadual localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Na manhã de hoje (28), policiais foram até a unidade em busca de um estudante que ameaçava fazer ‘massacre’. Contudo, ele conseguiu fugir e os policiais seguem à procura do suspeito.

A Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred), da PM,  tem atuação constante no monitoramento das atividades de jovens nas escolas do Rio Grande do Norte, inclusive com o acompanhamento em redes sociais. E foi através desse acompanhamento que a polícia identificou o estudante de 16 anos que falava sobre um suposto ‘plano’ de tirar vidas de pessoas dentro da escola.

Apesar do jovem ter conseguido fugir, a polícia tem a informação sobre o local onde mora e já acionou a família. Agora, o caso será encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCA).

 

 

Notícias semelhantes