Ameaça

Polícia identifica aluno que ameaçava realizar massacre em escola de Natal

Na manhã de hoje (28), policiais foram até a unidade em busca de um estudante que ameaçava fazer 'massacre'. Contudo, ele conseguiu fugir e os policiais seguem à procura do suspeito.

A Polícia Militar pode ter evitado um massacre em uma escola pública estadual localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Na manhã de hoje (28), policiais foram até a unidade em busca de um estudante que ameaçava fazer ‘massacre’. Contudo, ele conseguiu fugir e os policiais seguem à procura do suspeito.

A Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred), da PM,  tem atuação constante no monitoramento das atividades de jovens nas escolas do Rio Grande do Norte, inclusive com o acompanhamento em redes sociais. E foi através desse acompanhamento que a polícia identificou o estudante de 16 anos que falava sobre um suposto ‘plano’ de tirar vidas de pessoas dentro da escola.

Apesar do jovem ter conseguido fugir, a polícia tem a informação sobre o local onde mora e já acionou a família. Agora, o caso será encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCA).

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support