Oeste potiguar

Polícia encontra corpo que pode ser de homem raptado há cinco dias em Mossoró

Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, está desaparecido desde terça-feira (15)

A Polícia Militar foi acionada após testemunhas encontrarem o corpo de um homem na manhã deste domingo (20), em um matagal na comunidade de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró, região Oeste potiguar.

De acordo com a polícia, o corpo pode ser do motorista de aplicativo, Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, que foi raptado por criminosos encapuzados, na madrugada da última terça-feira (15), no Conjunto Odete Rosado. O carro da vítima foi encontrado carbonizado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) informou que será necessário um exame para comprovar a identidade da vítima, já que o corpo estava em estado de decomposição. A polícia informou que foi possível identificar marcas de tiros no corpo.

O corpo será encaminhado para sede do ITEP em Natal, onde serão realizados exames complementares. A perícia também recolheu um pedaço de madeira, que estava ao lado do corpo, para detectar a presença de sangue.

Corpo encontrado pode ser de homem raptado há cinco dias (Foto: Reprodução)

O caso

O crime aconteceu por volta das 2h30 de terça-feira (15), no Conjunto Odete Rosado. Segundo a polícia, quatro homens encapuzados invadiram uma casa, roubaram pertences e fugiram no carro do morador da casa, levando ele como refém. A PM chegou a realizar buscas na região, mas o homem não foi encontrado.

O carro da vítima, um HB20 de cor branca, foi encontrado carbonizado quinta-feira (17), na mesma região onde o corpo foi encontrado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support