Oeste potiguar

Polícia encontra corpo que pode ser de homem raptado há cinco dias em Mossoró

Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, está desaparecido desde terça-feira (15)

A Polícia Militar foi acionada após testemunhas encontrarem o corpo de um homem na manhã deste domingo (20), em um matagal na comunidade de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró, região Oeste potiguar.

De acordo com a polícia, o corpo pode ser do motorista de aplicativo, Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, que foi raptado por criminosos encapuzados, na madrugada da última terça-feira (15), no Conjunto Odete Rosado. O carro da vítima foi encontrado carbonizado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) informou que será necessário um exame para comprovar a identidade da vítima, já que o corpo estava em estado de decomposição. A polícia informou que foi possível identificar marcas de tiros no corpo.

O corpo será encaminhado para sede do ITEP em Natal, onde serão realizados exames complementares. A perícia também recolheu um pedaço de madeira, que estava ao lado do corpo, para detectar a presença de sangue.

Corpo encontrado pode ser de homem raptado há cinco dias (Foto: Reprodução)

O caso

O crime aconteceu por volta das 2h30 de terça-feira (15), no Conjunto Odete Rosado. Segundo a polícia, quatro homens encapuzados invadiram uma casa, roubaram pertences e fugiram no carro do morador da casa, levando ele como refém. A PM chegou a realizar buscas na região, mas o homem não foi encontrado.

O carro da vítima, um HB20 de cor branca, foi encontrado carbonizado quinta-feira (17), na mesma região onde o corpo foi encontrado.

Notícias semelhantes