Investigação

Polícia apreende suspeito de participar da morte de mulher grávida e criança de 4 anos

O crime aconteceu na zona rural de Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (17) um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento na morte de uma mulher grávida de quatro meses e da filha dela, uma menina de 4 anos. O crime aconteceu na zona rural de Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

Segundo a polícia, o adolescente foi encontrado na casa de uma irmã, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, e confirmou a participação no crime. O alvo dos criminosos seria o pai da criança, que estava com elas. Ele também foi baleado e foi socorrido com vida ao hospital.

Mayara Maria da Silva, de 20 anos, o companheiro dela, e Lara Emmilly, de 4 anos, filha do casal, voltavam de uma festa. Eles estavam em uma bicicleta e passavam por uma estrada de terra, a caminho de casa, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Foi entre 2h e 3h, em uma região conhecida como Gonlandim.

Quando os criminosos se aproximaram da bicicleta, começaram a atirar. O companheiro de Mayara foi atingido, mas conseguiu fugir correndo, em meio a um matagal. Já a mulher e a filha, acabaram baleadas e mortas. A mãe sofreu quatro tiros, e a filha levou dois, no tórax.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support