Descoberta

PM localiza desmanche de motos em Mossoró

Em uma casa localizada no conjunto Nova Vida, os policiais encontraram grande quantidade de peças, celulares e munições

A denúncia de mais um roubo de moto feita no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOSP) levou os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) a localização de um dos maiores pontos de desmanche de motos já registrado em Mossoró. A ação policial aconteceu na madrugada de hoje, 2, no bairro Nova Vida, trecho mais conhecido como Malvinas.

Segundo a PM, uma casa localizada no conjunto, aparentemente, servia como desmanche e lá foi encontrada uma grande quantidade de peças de motos de várias marcas, inclusive a motocicleta que havia sido roubada momentos antes. Além das peças de motocicletas e da moto roubada, foram encontrados também vários aparelhos de telefone celular e munições de armas de vários calibres.

Ainda de acordo com os policiais, quando a guarnição chegou ao local, suspeitos conseguiram fugir do cerco. Ainda houve troca de tiros, porém, ninguém saiu ferido ou foi detido. Todo o material localizado foi apreendido e levado para a Delegacia Civil de Plantão onde foram realizados os procedimentos de registro de apreensão.

De acordo com a PM, as evidências são que o local servia de ponto para recebimento de motocicletas roubadas que eram desmontadas e tinham as peças vendidas. A investigação deverá ser feita pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...