IP SENSUS

Pesquisa aponta Alan Silveira entre os mais cotados para Deputado Estadual

Levantamento foi realizado entre os dias 4 e 12 deste mês, sendo 800 entrevistados por telefone e 800 presencialmente

Toda ação tem uma reação. Essa frase extraída da terceira Lei de Newton, se enquadra muito bem na divulgação dos resultados da recente pesquisa da IP SENSUS de intenção de votos, que aponta os 50 políticos mais contados para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O bom desempenho do prefeito da cidade de Apodi, Alto Oeste do estado, se reflete nesse levantamento. 

Alan Silveira, que está em sua segunda administração municipal, com aprovação popular considerada alta, agora aparece entre os políticos do estado favoritos ao cargo de Deputado Estadual. A Pesquisa IP Sensus ouviu de forma híbrida 1.600 eleitores entre os dias 4 e 12 deste mês, com metodologia do Instituto Paraná Pesquisas, sendo 800 entrevistados por telefone e 800 entrevistados presencialmente, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e o Decreto Estadual em vigor quanto às exigências sanitárias.

A pesquisa tem intervalo de confiança de 95%, com erro de 3,50% para mais ou para menos. Segundo esse levantamento, o prefeito Alan Silveira aparece como 24º colocado, entre os 50 nomes mais cotados. Esse resultado, segundo o chefe do executivo de Apodi, é um reflexo de seu trabalho que visa levar melhorias para a população. Segue a pesquisa:

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...