Festival cancelado

Organização cancela Fest Bossa & Jazz em Mossoró e alega falta de apoio

O evento estava marcado para acontecer entre os dias 19 e 21 de setembro.

A edição do Fest Bossa & Jazz que aconteceria na cidade de Mossoró, região Oeste potiguar, foi cancelada pela organização do festival. O evento estava marcado para acontecer entre os dias 19 e 21 de setembro.

Segundo a organização, o cancelamento “se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização” do festival.

Confira nota na íntegra:

A organização do Fest Bossa & Jazz gostaria de esclarecer que a realização do evento em Mossoró-RN, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelada.

O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento.

Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho.

Notícias semelhantes