Acidente

Ônibus com time do Potiguar colide com moto e deixa feridos na BR-304

Acidente aconteceu por volta das 12h50, na BR-304, em Mossoró. Os dois homens que estavam na motocicleta saíram feridos. Um deles com ferimentos graves e fraturas pelo corpo.

A delegação do Potiguar pegou a estrada em um ônibus fretado para sair de Mossoró a caminho de Natal, onde jogará nesta quarta-feira (27) contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Só que no caminho, por volta das 12h50 desta terça-feira, o veículo acabou se envolvendo em um acidente.

Segundo informações, o motorista do ônibus acabou batendo em uma motocicleta na BR-304, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois homens que estavam na motocicleta saíram feridos. Um deles com ferimentos graves e fraturas pelo corpo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e socorreu as vítimas para o Hospital Tarcísio Maia.

A assessoria do clube informou que outro ônibus foi acionado para buscar a delegação do Time Macho, que segue viagem até Natal.

O Potiguar é o vice-líder do segundo turno do Campeonato Potiguar, com 12 pontos. Já o ABC tem 10 pontos e pode ultrapassar o time mossoroense em caso de vitória.

Notícias semelhantes